Instantly Ageless – Milagre ou Tecnologia?

Hoje em dia é fácil achar milhares de produtos no mercado de cosméticos prometendo mundos e fundos para que você se sinta uma pessoa mais bela, mas sempre caímos naquela dúvida “Será que funciona mesmo?”.

Instantly Ageless™ é um poderoso creme anti-rugas que funciona de forma rápida e eficaz para diminuir os sinais visíveis de envelhecimento

resultados

Com tecnologia de ponta envolvida no desenvolvimento da fórmula e testes clínicos comprovados, pode-se dizer que hoje, a indústria de cosméticos está em um novo patamar com seus produtos, e a Jeunesse® que é a detentora da Marca Instantly Ageless™ traz este surpreendente produto como uma forma de facilitar a vida para quem quer ter um resultado parecido com o do Botox por um curto espaço de tempo.

 

Instantly Ageless™ dura aproximadamente de 4 a 6 horas, com uma  única aplicação! É simples de usar, mais seguro do que Botox, muito eficaz e sem perfume!  Um produto simples de aplicar e que pode fazer alguém parecer até 10 anos mais jovem, e em menos de 3 minutos! Um cosmético que é leve e com base numa fórmula livre de óleo. Ele contém Argireline® e pode ser usado com ou sem maquiagem.

 

 

Seguem algumas dicas de como usar para ter um melhor resultado:

A primeira vista a gente tem a impressão que é só aplicar como um creme comum, mas não é! Ele tem seus segredos e é preciso seguir o modo de aplicar para poder ter o melhor benefício. Veja:

  •  Aplique uma pequena quantidade, um grão de arroz, dando batidinhas, sem esfregar, na área desejada.
  • Não pode deixar absorver tudo, tem que dar as batidinhas e deixar meio molhadinho ainda.
  • Espere até cinco minutos, sem “enrugar” a área, para o resultado final.

 

Que tal receber um Instantly Ageless por simplesmente indicar um novo cliente para a gente? É simples, basta preencher seus dados em nosso site para que possamos te contatar, e os dados da empresa indicada, e você já receberá o seu sachê. Caso fechemos algum tipo de negócio, então você receberá ainda mais.

A divulgação da indicação é facultativa, e você pode fazê-la por telefone também, ligando para 3522-3520. Não perca tempo!

Leave a Comment